Sobre mim
Curitibana, formada em Psicologia pela PUC PR em 2012, e com mais de 10 anos de experiência na área clínica.
Formada pelo INTERCEF como especialista em Terapia Individual e Familiar Sistêmica, e também como especialista em Terapia de Casais.
Apaixonada pelas relações humanas, pela natureza e pela vida!
Posso te ajudar se...
Você quer se amar mais
Seus relacionamentos
não dão certo
Você quer viver mais intensamente
Você quer melhorar seus relacionamentos
Você não sabe o que quer na vida
Você tem traumas que te impedem de acreditar no amor e nas pessoas.
Você se sente muito sozinho e vazio
Você só encontra pessoas indisponíveis emocionalmente
Você sente que não está aproveitando a sua vida 100%
Terapia
Sistêmica
A terapia sistêmica considera o indivíduo como parte de um conjunto maior de sistemas e relacionamentos e busca entender como a dinâmica entre a pessoa e seu ambiente afeta seu comportamento e bem estar.
O foco está nos relacionamentos. Parte do princípio de que cada indivíduo é uma parte de uma rede de relacionamentos, e que suas ações são influenciadas e influenciam o contexto a sua volta. As interações entre as pessoas moldam comportamentos, pensamentos e emoções.
Saiba mais
Sobre amar e viver intensamente
Amar exige coragem! Exige aceitar imperfeições, enfrentar medos e muita dedicação. Se você evita o amor por medo de viver as emoções negativas, acaba não vivendo as emoções positivas. Elas estão interligadas.
Quando nos amamos e nos aceitamos, nos apropriamos de nós mesmos, passamos a confiar mais nas nossas próprias asas, e criamos coragem para voar muito mais longe.
Então não se feche para o amor e pra vida! Ao invés disso, aprenda formas melhores de lidar com estas emoções.
Depoimentos
“Com a terapia consegui perceber meus padrões de relacionamentos, e a partir disso conseguir definir novos objetivos para me relacionar de uma forma mais saudável. Obrigada Diandra por me ajudar neste processo.”
Carina
“Depois que enfrentei minha vergonha e consegui começar a terapia aprendi a pensar em mim mesmo e fazer coisas pra mim. Antes só queria agradar os outros, mas sempre fazia o que eu não queria. Agora sou meu melhor amigo.”
Dave
“A Diandra nos ajudou num período bem conturbado do nosso relacionamento, ensinando ferramentas para melhorar a nossa comunicação e salvando nosso casamento.”
Andressa M.
Como ‘me amar’ pode ajudar a me relacionar e viver com mais intensidade?
impossível viver intensamente sem amar. E para amar alguém, precisamos antes nos amar. Parece clichê? Mas como que você pode amar de verdade alguém, sem nem saber o que você quer ou merece? Como vai expressar e receber o amor do outro, se você não se sente merecedor de amor?
Quando você aprende a se amar, você começa a aceitar suas vulnerabilidades, inseguranças, pontos frágeis, e com isso, acaba não se cobrando perfeição. Quando nos aceitamos imperfeitos, também aprendemos a tolerar e acolher as imperfeições do outro. Esta noção de aceitar as imperfeições, nos permite amar!